Início » Pré Calculo » Recordar é viver

Recordar é viver

Categorias

Oi gente!
Estou empolgada em ajudar!
Mas primeiramente gostaria de compartilhar uma história que ouvi outro dia:
“Se eu tiver uma nota de R$20,00 e lhe der essa nota, no final eu fico sem nenhum dinheiro e você com a nota de R$20,00!
porém se eu detenho de um conhecimento , lhe ensino e você aprende ,no final eu tenho o conhecimento e você também. Moral da história: O conhecimento é o bem mais valioso do mundo!Guarde-0 bem e faça bom uso!”

Bom vamos ao que interessa:
Como a maioria já sabe o cálculo exige alguns pré conhecimentos matemáticos!Então vou começar relembrando algumas propriedades simples mas que são de grande importância para aprendizados futuros!
Adicionarei algumas listas com vários exercícios, a cada vídeo de aulas! Os exercícios devem ser feitos!
OBS: Não existe entendimento algum na matemática sem a resolução de exercícios! Não é atoa que se chamam EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO.
Vamos lá, no próximo post começo com a Aula inaugural…
Diversão garantida!

Deixe um comentário

